segunda-feira, 24 de março de 2014

Resenha:Post-it

Eu comprei estes post-it e estou esperando as minhas aulas começarem p/testar d vdd ,+eu já usei alguns no meu caderno p/o blog.

Decide comprar por ver muitos videos indicando p/melhorar a organização do caderno e já q eu estou indo p/uma escola nova e ñ sei cm vai ser lá decide utilizar coisas e métodos p/me ajudar a me organizar(c/o tempo vou postando dicas p/melhorar a organização na escola ;) ).
P/o blog estou usando os post-it's verdes e rosas(já q ninguém vai vê e eu ñ gosto muito dessas cores) e o amarelo e laranja deixei p/a escola. Bom já estou usando no caderno,dentro do caderno é ótimo agora se vc for usar exposto cm em um mural (pra mim particularmente)é ruim pq descola muito fácil e cai rapidamente(+no caderno é ótimo). Dicas virão c/o tempo!!!!


Bjtasss
         de
      DebbyTrindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário