segunda-feira, 13 de julho de 2015

Minha história capilar

Olá meninas, voltei como prometido(Aqui quem vos fala é Jeani... tive problemas com a minha conta e pedi pra Debby publicar pra mim) para compartilhar com vocês "um pouco de mim" e o assunto hoje é CABELOS♥.
Hoje eu vim compartilhar com vocês a minha experiência com meu cabelo... especialmente de 2 ano pra cá. .. mas antes vamos falar lá do comecinho aos meus 8 anos de idade kkk bem eu era uma criança dona de pequenos cachinhos. .. acontece que na época era moda os cabelos lisos, e eu via na escola minhas amigas de cabelos escovados e lisos e tive vontade de  ter aqueles manipulados cabelos... e assim comecei a DESTRUIÇÃO do meu cabelo, e não, não estou exagerando.... a partir daí vive de uma vida de alisamentos... escovas... e assim vive anos de ilusão. .. costumo dizer que vivi anos com um cabelo que não era meu... com um cabelo manipulado... ME ARREPENDO TANTO!!
Nos primeiros anos meus cabelos ficaram lindos... mas como dizem : "A CONTA SEMPRE CHEGA"
E os meus cabelos ficaram quebrados... como pontas duplas... opacos
.. horríveis!! Meu cabelo sempre teve um bom crescimento... quer dizer.. nunca fui dona de cabelos longos... mas meus cabelos sempre eram de voltar ao tamanho costumeiro rápido depois que eu cortava... enfim... meus cabelos estagnaram depois QUE A CONTA CHEGOU kkkk
E eu não tava contente com meu cabelo... eu não aguentava mais aquele cabelo "falso" e resolvi da um basta nisso tudoooo! Queria meu cabelo de volta... queria meus cachos de novo!!!
Comecei então a minha batalha pelo meu cabelo... comecei a então a minha transição. .. como vocês já devem saber transição é o período em que se fica sem dar química nem escovas no cabelos. .. só que como sempre fui muito vaidosa essa fase  não seria nada fácil para mim... e fiquei com medo de não resistir e voltar aquela vida... então decidir colocar um mega hair enroladinho do tamanho do meu cabelo... fiquei um ano com o mega hair... ou seja passei um ano na transição. .. depois um ano resolvi fazer o tão temido BIG CHOP. .. no começo não foi muito fácil... mas confesso que agora estou AMANDO ♥, ver os meus cachos novamente não tem preço. ..


Gente compartilho aqui a minha experiência com vocês porque foi muito importante ver a experiência de outras pessoas pra me encorajar a tomar essa tão importante decisão. ...
Se você esta em situação parecida espero que a minha experiência te ajude e  te encoraje.
Chega desse cabelo manipulado.... Está na hora de assumir o SEU CABELO... vamos então em busca dos cachos!!
Compartilharei com vocês uma vez por mês dicas! Compartilharei com vcs um "diário virtual" dos meus cabelos... desde produtos... receitinhas... a desenvolvimento!
Obrigado por lerem :) não perca os próximos posts!!
Espero que gostem...
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário