quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Postagens diferentes + aviso

Oiii galerinha, vim avisar que, como eu estou querendo fazer mudanças no meu quarto e achei legal compartilhar algumas espirações com vocês então, vou começar a postar dicas de decoração, para servir como espirações para nós, e também vou fazer post's com D.I.Y (faça você mesmo) que eu mesma fiz! Então a maioria das postagens (feitas por mim) serão sobre isso, mas continuarei postando coisas sobre cabelo, moda, etc...
Espero que gostem!

Há também quero avisar que minhas aulas começam nesta terça-feira (11/08), mas por enquanto minha rotina vai ser mais levinha (creio eu), então vai dar para eu continuar com as postagens, mas se eu sumir de novo vocês já sabem o motivo e peço que me perdoem desde já!

O primeiro post sobre decoração sai ainda hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário